Dúvidas Frequentes


Núcleos de Lazer

No campo reservas do associado - USUÁRIO CPF completo do associado titular sem ponto e sem traço - SENHA são os quatros primeiros números do CPF.

Preencha os campos com o núcleo de lazer, tipo de hospedagem, período e acomodação, na próxima pagina selecione o termo de confirmação de reserva, informe a quantidade de pessoas e confirma a reserva

Após a confirmação o boleto de taxa de reserva é gerado automaticamente, basta imprimir e fazer o pagamento. Clique aqui e faça sua reserva

Não aparece acomodação, por não haver mais vaga para o período selecionado.
É cobrada taxa no valor de R$ 50,00 para reservas de quiosques grandes (Quioscão, Recanto dos Manacás e Salão de Convivência) e cobrança de R$ 28,00 para reserva do quiosque 28. Para os demais quiosque não é cobrada taxa de reserva.
Sim pode. Basta o associado enviar um e-mail (com nome dos hóspedes, idade e grau de parentesco) para o Núcleo reservado, autorizando a entrada.

FUMUS

O Fundo Mútuo de Solidariedade tem por finalidade proporcionar auxílio financeiro aos seus filiados quando da ocorrência de sepultamento por morte ou de sepultamento de membro amputado, quando exigido por lei.
O FUMUS familiar é destinado ao associado filiado ou a de alguns de seus dependentes (conjugê ou companheira e filhos de até 23 anos).
O FUMUS individual é destinado ao dependente do associado titular sendo eles pai, mãe, sogro e sogra, desde que tenha feito adesão.
Não. O associado precisa ser filiado ao FUMUS familiar para solicitar o individual.
Tanto o FUMUS familiar quanto o FUMUS individual tem carência de 12 meses.

Boletos

O boleto pode ser retirado no site www.aessenai.org.br. No campo impressão de boleto CPF - usuário seu CPF completo do associado titular (somente números), a senha são os quatros primeiros números do CPF.

Clique aqui para imprimir seu boleto